sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Imagine Belieber C:2

Pensamento de Stephanie on
Caraca cr que garoto era aquele? E aquele sorriso me conquistou já , ii caralho to ficando maluca
Pensamento off
Stephanie : ryan cadê o brigadeiro que você me prometeu ? *dei uma mordida na orelha dele *
Ryan: para Stephanie to ficando excitado posso nem sair da mesa agora o amigão aqui ta duro
Justin: para de boiolagem essa Stephanie nem e isso tudo *falando com ciúmes *
Stephanie : mal se conhecemos e já se apaixonou bieber ,me disseram que você era difícil mais to vendo que não
Justin :como você fala nesse tom comigo na minha casa ? *com ódio *
Stephanie : com a boca ne *falando irônica *
Justin : você vai ver só
Pensamento de Justin on
*levantei pra dar um tapa na cara dela   Selena segurou o ryan pra não defender ela , só que essa garota e muito forte segurou meu braço deu um chute na minha parte intima e depois falou Não Brinca Com Quem Ta Quieto Seu Babaca
Namoral eu não fiquei com ódio eu fiquei muito excitado que garota e essa ?
Pensamento off*
Ryan : iih Justin arrumou uma mulher te enfrentou pode me dando sua Ferrari lembra ano passado que você falou
- Aposta quanto que nem uma mulher nesse mundo vai Me enfrentar , se alguma me enfrentar eu dou minha Ferrari de ouro pra você
Justin : Vai tomar no cu seu idiota
Selena : Stephanie vou arrebentar sua cara
Stephanie : ate queria te ver sangrando só que eu tenho compromisso marcado que tal outro dia *dei um selinho de amigo no ryan deixando justin irritado , e sai mandando beijo no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário